terça-feira, 30 de abril de 2013

Era uma vez: Lana Del Rey *-*

Hii guys :D
Vim falar-vos um pouco de outra das minhas estrelas preferidas: Lana Del Rey..
Que a história comece...

   Elizabeth Grant (Lana del Rey) é filha do empresário milionário Rob Grant. Nascida e criada em Nova Iorque, nasceu no dia 21 de Junho de 1986, largou a faculdade para se tornar cantora, o seu sonho..
   Antes de aparcer com o nome "Lana Del Rey", apresentou vários como: Lizzy Grant, Phenomera e Sparke Rope Jump Queen.
   Apenas em 2011, o seu sonho deslocou-se e tornou-se uma grande diva: glamorosa, que canta com ares melancólicos e nostalgicos.
   Muitos afirmam ter sido "fabricada" pelo pai.. Eu não acho ^^
   "Bem, tendo sido fabricada ou não, o que interessa é que conquistou o meu coração"
creditos: eu xD

Algumas fotos dela:
lanadelrey02 Dossiê: Lana Del Rey

 

  

 

lana del rey bio2 Modern Diva Lana del Rey

Xoxo, Caroll

Nenhum comentário:

Postar um comentário